Trocas e Devoluções

TROCAS

A troca poderá ser realizada em qualquer uma de nossas lojas físicas ou online. O prazo para solicitação de troca ou devolução realizadas no site

www.diamondiraws.com.br é de 30 dias corridos a contar da data da compra.  Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo é de 7 dias corridos.

No caso de troca a distância a DIAMOND&IRAWS enviará um e-mail com o código para postagem, para que o cliente leve o produto a ser trocado na

agência dos Correios, sem custo adicional.

Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia, deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto) e os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

IMPORTANTE: Não é permitida a troca de jóias feitas sob encomenda ou jóias que  tenham sido reformadas ou modificadas.

DEVOLUÇÕES:

 

Em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Confira a seguir os detalhes:

PRAZO: 

 

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente

reenviados ao cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Após o recebimento do produto na nossa administração e checagem de suas condições, a devolução dos valores pagos será processada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até três faturas após confirmação da devolução para o centro de distribuição; O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.  

 

Assim que isso acontecer, você receberá um e-mail informando que o estorno foi realizado. A restituição do valor da compra do produto com defeito confirmado dependerá da forma de pagamento. Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida.