Politica de Troca

DEVOLUÇÃO

Para devoluções de produtos e restituição dos valores pagos, deve-se fazer uma solicitação no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (41) 000000000 e/ou pelo email lojaonlinediamondiraws@gmail.com . Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

DESISTÊNCIA

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 000000000000 e/ou pelo e-mail lojaonlinediamondiraws@gmail.com

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Preferencialmente, o valor pago pelo produto é concedido na forma de crédito para uma nova compra no site. Caso o interesse seja pela restituição/estorno do valor, o SAC Jóias Vip deve ser informado explicitamente no contato de solicitação.

TROCA

Você poderá realizar a troca de sua compra no Joias Vip em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (41) 3122-8500 e/ou pelo email lojaonlinediamondiraws@gmail.com solicitar o procedimento de troca.

 

DEVOLUÇÃO POR AVARIA OU DEFEITO NO PRODUTO

A Diamond & Iraws toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso seja percebida alguma divergência no recebimento, tais como: embalagem amassada e/ou rasgada, fita adesiva rompida, ou mesmo sua ausência, ou destinatário da etiqueta em nome de pessoa desconhecida, notifique imediatamente nosso Atendimento para que seja providenciada a troca.

Você poderá realizar a troca de sua compra no Diamond & Iraws  em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, A Diamond & Iraws não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. A troca das Joias e Relógios só será aceita se estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Nota: Nos casos de avaria, a Diamond & Iraws não aceitará reclamações após 48 horas da data de registro do recebimento.

 

-/ RELÓGIOS

Se for detectado no produto, problemas referentes a defeito e/ou mau funcionamento imediatamente sem o uso, o cliente terá até 7 (sete) dias - a contar da data de registro do recebimento, para entrar em contato com nosso Atendimento e solicitar troca.

No caso de defeito e/ou mau funcionamento do produto em uso, o cliente deve informar nosso Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias.

Caso a constatação de defeito e/ou mau funcionamento ocorra após 7 (sete) dias - contados da data de registro do recebimento, o cliente deverá encaminhar o produto aos postos autorizados, ou entrar em contato com a assistência técnica do fabricante consultando manual e certificado de garantia do fabricante.

 

 

CUIDADOS ESPECIAIS

-/ Relógios

  • Não exponha seu relógio a temperaturas acima de 60° Celsius (140° Fahrenheit) ou abaixo de –10° Celsius (14° Fahrenheit).

  • Evite modificar a hora ou a data entre 22h e 2h. É durante este período que a data muda, e isso pode provocar danos ao movimento.

  • Evite usar outras jóias no mesmo braço do relógio para preservar a integridade do material.

  • O couro é um produto natural e assim sendo sofre desgaste natural com o uso e deve ser tratado com cuidado. Não exponha o couro em contato com a água.

  • Evite contato com produtos químicos como fragrâncias e detergentes, uma vez que essas substâncias podem manchar. Se seu relógio foi exposto a algum desses elementos, limpe-o com cuidado. Jamais utilize um equipamento com aquecedor.

 

-/ Jóias

Se for detectado no produto, problemas referentes a defeito sem o uso, o cliente terá até 7 (sete) dias - a contar da data de registro do recebimento, para entrar em contato com nosso atendimento e solicitar troca.

No caso de defeito em uso em qualquer uma de suas partes: pedras, aros, correntes e pulseiras o cliente deve informar nosso atendimento no prazo de até 7 (sete) dias.

Para Jóias acima do prazo de 7 (sete) dias - a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com SAC para instruções de envio e orçamentos. Tel. SAC: (41) 0000000000000

 

 

Mais detalhes sobre os cuidados!

  • Jóias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite dormir com suas jóias, usá-las em tarefas domésticas, banhos de piscina ou mar e retirar os anéis ao lavar as mãos.

  • Regularmente verifique fechos, clipes e sistemas similares.

  • Evite o contato com perfumes, laquês e xampu.

  • Jóias com pérolas requerem cuidados especiais. Até mesmo suor e água podem ocasionar danos irreparáveis.

  • Para limpar joias em ouro e prata com ou sem pedras use apenas uma flanela macia.